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mega ultimos resultados,Explore a Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Cada Evento Se Torna uma Experiência Imperdível de Adrenalina e Emoção..Durante a Guerra Civil Angolana (1975-2002), aproximadamente metade de todas as escolas foram saqueadas e destruídas, levando o país aos atuais problemas com falta de escolas. O Ministério da Educação contratou 20 mil novos professores em 2005, e continua a implementar treinamento de professores. Os professores tendem a receber um salário baixo, são inadequadamente treinados, e encontram-se sobrecarregados no seu trabalho (às vezes ensinando dois ou três turnos por dia). Há também relatos de professores que recebem subornos diretamente dos seus estudantes. Outros fatores, como a presença de minas terrestres, a falta de recursos e documentos de identificação, e a fraca saúde também afastam as crianças de atender regularmente às escolas. Apesar dos recursos alocados para a educação terem crescido em 2004, o sistema educacional da Angola continua a receber recursos muito abaixo do necessário. A taxa de alfabetização é muito baixa, com 67,4% da população acima dos 15 anos que sabem ler e escrever português. 82,9% dos homens e 54,2% das mulheres são alfabetizados, em 2001. Desde a independência em 1975, uma quantidade considerável de estudantes angolanos continua a ir todos os anos para escolas, instituições politécnicas e universidades em Portugal e no Brasil ao abrigo de acordos bilaterais entre os governos.,As '''Normas Ortográficas de Castelló''' (''Normes Ortogràfiques de Castelló'' ou ''Normes de Castelló''), são umas normas ortográficas elementares, que seguem basicamente as normas fabrianas, adaptadas ao valenciano. Estas normas foram assinadas en 1932 pelas mais importantes instituições culturais da actual Comunidade Valenciana. Entre elas se encontravam a Societat Castellonenca de Cultura, Lo Rat Penat, a Centre de Cultura Valenciana ou a Agrupació Valencianista Republicana..

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